segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BIBLIOTECA FÁBRICA DE CULTURA

Neste último sábado tivemos a presença do Grupo de Ballet Afro KOTEBAN, foi uma tarde em que os presentes neste espetáculo puderam viajar de forma imaginária até o Oeste da África e conhecer alguns toques da cultura local. Aos fortes sons dos tambores, fomos contemplados com lindas poesias de alguns escritores negros no meio do espetáculo, foi uma tarde que sem dúvida ficará na memória de todos que estiveram presentes.







Um comentário:

  1. É lançado o pré manifesto e estatutos do PQNAB Partido Quilombo dos Negros Afrodescendentes e Brasileiros em 17 estados da ONNQ unidos a inumeros movimentos e Entidades Negra ativistas e simpatizantes do Brasil que tem um pensamento em comum, o de assumir a responsabilidade e deveres para nossa comunidade e autonomia e conquistas nossos direitos resgatando e redimensionando o poder de nossos valores em favor de nossa comunidade e da nação. Brasil.Viva Zumbi! Brasil.
    Para maiores informações do PQNAB Partido Quilombo dos Negros Afrodescendentes e Brasileiros. pelos Email p.qnab@ig.com.br /
    p.qnab@bol.com.br

    ResponderExcluir